Loucura

    Às vezes sinto falta de alguém que sente em uma cadeira comigo e apenas me ouça, como eu faço com a maioria das pessoas. Eu não quero que me digam o que fazer, não quero ninguém me aconselhando, não quero nada disso, apenas quero alguém que sente comigo fique me olhando e ouvindo toda essa dor que tenho aqui dentro.
     Sinto falta de ter alguns amigos, sair para beber esquecer os problemas que a vida me trás, fazer algo que eu realmente goste, eu sinto falta disso na minha vida.
    Talvez eu tenha ficado louca ou a loucura é apenas uma saída para todas essas perguntas sem respostas, ainda tenho certeza de que vou ser internada sem insanidade mental nenhuma e só falando baboseiras. Vai saber o que se espera de uma pessoa que nem eu.
    Tenho falta de um ombro amigo, nada mais.